“Júnior Bake Off” estreia pela primeira vez no Brasil

Primeiro episódio do programa vai ao ar no próximo sábado, 06 de janeiro

No próximo sábado, 06 de janeiro, vai ao ar o primeiro episódio do “Júnior Bake Off” no SBT. O programa que terá o mesmo formato do adulto “Bake Off Brasil – Mão na Massa” será exibido ao longo de 10 semanas e contará com a participação de 16 crianças com idade entre 8 e 12 anos que foram selecionadas entre 10 mil inscritos.

“A ideia é que a essa temporada seja uma grande brincadeira, pois as crianças estão aqui para se divertirem, para se lambuzarem. Não estão na idade de serem cobradas”, conta o diretor Lucas Gentil. O “Júnior Bake Off”, continua sob comando de Carol Fiorentino e com júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e pelo empresário Fabrizio Fasano Jr.

Na competição, os pequenos confeiteiros enfrentarão dois tipos de desafios: técnico (todos recebem a mesma receita e devem prepará-la) e os criativos (devem fazer receitas dentro da temática solicitada). A cada episódio, duas crianças deixam a brincadeira e a melhor do dia recebe o avental azul de mestre confeiteiro da semana após avaliação dos jurados.

Em alguns episódios, os confeiteiros terão ainda a participação especial de artistas e chefs famosos. No final da competição, apenas um deles será o grande vencedor e receberá o título de melhor pequeno confeiteiro do Brasil.

Veja o teaser de estreia: 

https://www.youtube.com/watch?v=MUBQ492VUN8