Escute o novo álbum de Kell Smith, “Girassol”

O álbum contém cinco canções inéditas, além dos sucessos anteriores da cantora

A cantora Kell Smith lançou nesta sexta-feira (27) o seu primeiro álbum solo, intitulado “Girassol”. Além dos seus primeiros EPs, que inclui o sucesso “Era Uma Vez”, o álbum ganhou cinco canções inéditas.

A capa do CD teve que ser alterada no dia do lançamento oficial, devido à semelhança com a capa do próximo disco Shawn Mendes.  Confira o comunicado da equipe de Kell:

“Para o lançamento do álbum, foi encomendada uma foto de capa para o fotógrafo Gustavo Arrais, que propôs uma arte com Marcelo Monreal, artista brasileiro conhecido por produzir retratos de celebridades e top models, revelando elementos florais saindo de suas faces e criando colagens surrealistas digitais.
Hoje (26), o artista canadense Shawn Mendes divulgou, em suas redes sociais, a capa de seu próximo disco, uma imagem muito semelhante à capa do novo trabalho de Kell, gerando comentários duvidosos entre os fãs, visto que a cantora tem divulgado, em forma de mosaico, a capa desde terça-feira (24). Ambas as capas foram produzidas pelo artista Marcelo Monreal e pela chocante semelhança, que causou desagrado entre os envolvidos, a equipe e a cantora optaram pela mudança e substituição da capa por outra foto de Gustavo Arrais, fotógrafo que não tem envolvimento algum com esse resultado incômodo. A nova capa será apresentada amanhã (27/04)”

Escute “Girassol”: