Fifth Harmony confirma hiato em carta aberta aos fãs

O anúncio foi feito através das páginas oficiais do grupo

Nesta segunda-feira (19), os fãs de Fifth Harmony acordaram com os rumores de uma pausa do grupo. O rumor se concretizou quando a girlband confirmou e oficializou o hiato pelas redes sociais.

O grupo, que ainda tem shows da da turnê “PSA” para realizar, anunciou que colocará o projeto do grupo em pausa para que as integrantes se dediquem às respectivas carreiras solo.

Foto: Divulgação/Facebook

Leia a tradução:

“Ao refletir sobre os últimos seis anos desde que começamos no ‘X-Factor’, percebemos o quão longe chegamos e somos agradecidas por tudo, hoje mais que nunca. Nós tivemos uma incrível jornada juntas e não conseguimos expressar nossa gratidão a todos que seguiram conosco nessa caminhada louca.

Depois de seis anos trabalhando duro, sem parar, também percebemos que para continuarmos autênticas a nós mesmas e a vocês, nós precisamos tirar um tempo por enquanto do Fifth Harmony para buscar nosso próprio caminho.

Estamos todas muito animadas e agradecidas em poder tirar esse tempo para aprender e crescer criativamente e descobrir nossa caminhada como indivíduos. Fazendo isso, podemos nos permitir a ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos trazer novamente à nossa família Fifth Harmony.

Aos nossos Harmonizers, obrigada por tudo que nós pudemos construir como o Fifth Harmony. Com seu amor e força nós iremos continuar crescendo, nos apoiando em tudo que fizermos e mantendo vocês orgulhosos e nós mesmas orgulhosas.

Nós temos alguns shows marcados este ano que seguirão como planejado, e mal podemos esperar.

Com todo nosso amor e do fundo de nossos corações, Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally”.