Manu Gavassi lança seu primeiro livro

Intitulado "Olá, Caderno", o livro já está à venda nas principais livrarias

Uma das cantoras de maior destaque de sua geração, Manu Gavassi lança o seu primeiro livro: “Olá, Caderno”. A história é uma ficção adolescente escrita a partir de entradas de um diário, ou melhor, caderno.

A cantora já tem status de influenciadora digital, graças aos números alcançados no mundo virtual. São mais de 11 milhões de seguidores, sendo 4 milhões só no Instagram, e mais de 70 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Confira a sinopse de “Olá, Caderno”: 

A personagem principal é Nina, garota de 17 anos, que como tantos adolescentes sabe o que quer da vida, mas não tem muita certeza sobre quem é ou como se encaixa no mundo. E a partir de sua perspectiva ácida e bem-humorada, divide com o leitor suas experiências, paixões, alegrias, dúvidas e tristezas.
Nina despeja no caderno seus pensamentos mais nobres e mais frívolos, além de desenhos, letras de música, poesias, e trata um retrato sincero de seus pais ausentes, de seus irmãos problemáticos, mas amorosos, de seus amigos e de outros personagens com quem convive.

Foto: Divulgação

Você pode comprar o livro nos sites:

Amazon; Americanas.com; Livraria Cultura; Livraria Curitiba; Livraria da Folha; Saraiva Online; e Submarino.

 


"> Share