Pagode da Ofensa estreia temporada no Teatro Gazeta

Os humoristas entram em cartaz em 8 de março em São Paulo

Os humoristas Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá estreiam em São Paulo com o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” no dia 08 de março, no Teatro Gazeta. O grupo ficará em cartaz toda quinta-feira, até 29 de março de 2018.

O Pagode da Ofensa reúne hoje mais de 3 milhões de seguidores no YouTube, ultrapassou 300 milhões de visualizações em vídeos. O grupo leva ao palco quadros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.

O show percorreu mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já́ iniciou a turnê̂ 2018. No ano de estreia do formato de teatro, o grupo percorreu todas as regiões do país. Além da apresentação, o quadro trotes da ofensa é gravado transformando-se em conteúdo para o canal do youtube do grupo.

Quem são os integrantes do Pagode da Ofensa?

Eros Prado – Nascido em Montevidéu (URU) e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de SP “Cidade tão pequena que a farmácia não fica de plantão, fica de tocaia”, como ele próprio diz. Quem o vê na televisão nos dias de hoje não tem ideia do que o humorista já fez na vida… Engajou no grupo de Teatro ArteAtrando na cidade de Amparo, interior de SP aos 16 anos, mas ganhava a vida como animador de hotéis. Em um destes hotéis conheceu Márvio Lúcio, O CARIOCA, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, onde permaneceu por 3 temporadas. Logo após, ficou um ano como contratado do programa A Praça é Nossa do SBT, além de fazer parte do elenco do programa “Céara fora da casinha” do canal “Multishow”.

Foto: Guilherme Mello

Charles Allama (Xaxá) – Nascido no Rio Grande do Sul na cidade de Guaíba, Xaxá mora há 10 anos em Campinas, São Paulo. É um comediante/radialista/diretor/ator de 27 anos. Formado em Rádio e Tv, começou sua carreira em veículos de comunicação do interior de São Paulo, e faz parte do elenco do programa algazarra da rádio Educadora Fm há 5 anos. Já dirigiu documentários sobre comunicação, além de dar palestras sobre o tema. No grupo Pagode da Ofensa, além de fazer piadas, é o responsável pela parte técnica e pela distribuição do conteúdo nas redes sociais. Tem seu canal próprio no youtube (#deuruim), que é um quadro que ele mesmo produz na rádio e que, de uma maneira irônica, conta histórias engraçadas dos ouvintes.

Foto: Guilherme Mello

Leandro Sanches (Lelê) – Nascido em São Paulo, 27 anos, formado em administração, Lelê sempre esteve envolvido com música. Aos 12 anos montou sua primeira banda de rock e, aos poucos, foi descobrindo que a sua paixão era o pagode. Depois de vários anos tocando na noite, montou o grupo Gosamba, onde conheceu o Tatá (Vinicius Semfrini), até que receberam um convite para um quadro do Programa Pânico na TV, o que aproximou a musica com o humor. Além do canal de humor Pagode da Ofensa na web, Leandro faz parte da banda Pagode da Ofensa junto com Tatá.

Foto: Guilherme Mello

Vinícius Senfrini (Tatá) – Nascido em São Paulo, Vinícius tem 25 anos e é musico/cantor. Desde pequeno esteve no meio do pagode, cantando em diversos grupos até chegar no grupo Gosamba, onde conheceu o Lelê (Leandro Sanches), até que receberam um convite para um quadro do Programa Pânico na TV, o que aproximou a música com o humor. Além do canal de humor pagode da ofensa na web, tata faz parte da banda pagode da ofensa junto com Lelê.

Foto: Guilherme Mello

SERVIÇO:
Pagode da Ofensa – O Show de Humor
Em cartaz: Toda Quinta-feira, de 8 a 29 de março de 2018
Horário: 21h
Local: Teatro Gazeta
Ingressos: R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (meia – carteirinha de estudante, idosos e doadores de sangue para cada apresentação)
Vendas Online: www.ingressorapido.com.br
Classificação: 14 anos
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça-feira a domingo, das 14h até o início do último espetáculo.
Endereço: Avenida Paulista, 900