Pause Festival chega ao Parque Villa Lobos com exibição de filmes e animação

O festival acontece dia 28, a partir das 14 horas, com entrada gratuita

Uma boa para quem quer desacelerar é ir ao Pause Festival, que acontecerá no Parque Villa-Lobos no próximo sábado, 28 de outubro, a partir das 14h. Lá vai rolar uma programação recheada de atividades bacanas, entre elas: ioga, cinema ao ar livre e muitos shows, tudo gratuito e aberto ao público!

O festival começará oferecendo uma aula aberta de ioga com a professora Aline Fernandes. Logo em seguida, a fanfarra do Trip Transformadores andará pelo parque, espalhando música e convidando os frequentadores a irem ao anfiteatro participar da programação.

Foto: Divulgação

O cinema ao ar livre exibirá a animação Sob o véu da vida oceânica, do diretor Quico Meirelles, que discute nossa relação com o tempo. Produzidos pela O2 Filmes em parceria com o Google Earth, os curtas-metragens do projeto Eu Sou Amazônia também serão exibidos para incentivar a reflexão sobre nossa conexão com o planeta.

O dia ainda contará com a participação do mestre budista tibetano Lama Michel Rinpoche, que conduzirá uma meditação, e receberá um convidado especial para uma conversa inspiradora.

Um show com setlist do cantor e compositor jamaicano Bob Marley, cujas letras remetem à cultura de paz, encerra a tarde de sábado. O trompetista Guizado convida ao palco, para interpretarem os clássicos do cantor, Tássia Reis, Rico Dalasam, Tulipa Ruiz, Dada Yute, Jorge Du Peixe e Pitty.

 

Além disso, acontecerá uma doação de mantas tricotadas uma a uma por mulheres de São Paulo para as crianças do projeto IADA África, que acolhe mulheres refugiadas da África no Brasil.

O propósito do movimento Trip Transformadores 2017 é refletir sobre o Brasil que queremos ser e passar uma mensagem de calma em um momento tão exaustivo, estressante e desesperançoso; e esse é o primeiro passo para qualquer transformação social.

 

Pause Festival – Anfiteatro do Parque Villa-Lobos

Data: 28 de outubro de 2017

Local: Anfiteatro do Parque Villa-Lobos