Ryan Murphy diz que 8ª temporada de “American Horror Story” será ambientada no futuro

O diretor da série contou as novidades na última sexta-feira, 05 de janeiro

As primeiras informações sobre a nova temporada de “American Horror Story” começam a ser divulgadas. Ryan Murphy, diretor e roteirista da série, afirmou durante o TCA 2018 que a nova temporada será ambientada no futuro.

“Tudo o que vou dizer sobre isso é que eu quero ir para o futuro – ainda relevante e atual, mas no futuro, o que é algo que nunca fiz antes“, explicou Murphy, esclarecendo que a trama não se passará no espaço. “Eu conversei com John Landgraf [chefe do FX] hoje logo após o painel do TCA, e ele adorou, mas ele me pediu para não dizer o que é ainda. Eu contei a ele e ele caiu da cadeira de alegria. Eu acho que as pessoas vão gostar, é diferente do que fizemos anteriormente, mas sempre tento fazer o contrário do que fiz nesta série“, acrescentou.

Ryan também falou sobre a temporada crossover de “Murder House” e “Coven”. “Estamos trabalhando nisso, mas não será a próxima temporada. Ela provavelmente será a próxima depois da oitava. Já nos reunimos e pensamos sobre isso, mas não será a próxima, porque algumas pessoas não estão disponíveis“, disse ele fazendo referência ao elenco das duas temporadas em questão. “Eu quero todos eles. Eu quero Dylan [McDermott], Connie [Britton], Jessica [Lange], Kathy Bates. Todos que estão envolvidos no show sempre disseram: ‘Sim, isso parece divertido, vamos reunir a banda novamente’. Então, essa é uma das razões pelas quais o processo de escrita dessa temporada está demorando, porque envolve literalmente a agenda de 25 pessoas. Mas estou esperançoso de que todos eles estarão de volta“.

A oitava temporada de “AHS” ainda não teve seu título nem elenco anunciados, mas a Entertainment Weekly quis saber se a participação do ator Evan Peters na nova série de Ryan, “Pose”, impediria que o ator voltasse para a oitava temporada da série. “Eu, literalmente, acabei de falar com Landgraf sobre o que seria a próxima temporada. Os roteiristas só começarão a escrever em fevereiro. É possível que a gente possa coincidir [os papéis]. Quero dizer, Sarah Paulson fez duas séries para mim que foram filmadas ao mesmo tempo. Normalmente, com os atores, eu penso em um papel e depois conto a eles e eles dizem se querem fazer ou não, então eu nem falei com Evan sobre o papel que poderia ser, mas eu espero que sim [que ele volte a ‘AHS’]. Eu acho que sim“, afirmou Murphy.

“AHS” tem retorno marcado para setembro deste ano.