Turnê da Demi Lovato no Brasil foi adiada

Notícia foi divulgada pela cantora nesta terça, 10

Triste notícia para os fãs: Demi Lovato anunciou nesta terça-feira, 10, a mudança das datas da sua nova turnê “Tell Me You Love Me”. O jornalista José Norberto Flesch‏, conhecido por anunciar shows no Brasil, já havia comentado sobre o adiamento da turnê, mas a confirmação foi dada pela cantora nesta terça.

I’m absolutely heartbroken that I have to make this announcement today… due to production issues we have to move the…

Posted by Demi Lovato on Tuesday, April 10, 2018

 

A cantora, que estava com shows marcados para este domingo, 15 de abril, em São Paulo; terça-feira, 17 de abril, em Recife; quinta-feira, 19 de abril, em Fortaleza; e sábado, 21 de abril, no Rio de Janeiro, remarcou as apresentações para novembro desse ano.

Veja a tradução do comunicado:

“Estou absolutamente de coração partido que tenho que fazer esse anúncio hoje… Devido a problemas de produção nós temos que adiar as datas da ‘Tell Me You Love Me Tour’ na América do Sul. Equador, Costa Rica e Panamá, estou devastada que tivemos que remover esses shows. Realmente odeio que temos que fazer isso e nós tentamos nosso melhor para fazer isso acontecer mas tiveram alguns problemas de produção imprevistos.
Se você não puder ir a alguma dessas novas datas, nós te daremos reembolso completo. Eu sinto muito, eu sei que isso é chato. Para aqueles que poderão ir, eu prometo que valerá a espera e eu espero ver todos vocês então. Eu amo vocês demais!”